RECORDE: NA GESTÃO DE FLÁVIO DINO, TURISMO INTERNACIONAL NO BRASIL CHEGA A 6 MILHÕES DE VISITANTES

Com muita festa, música e doce típico,
a Embratur irá recepcionar o turista nº 6 milhões,
que chega hoje quinta-feira, 05,
no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira, o Brasil chega a seis milhões de  visitantes estrangeiros em 2013. O número é um recorde histórico e rompe a marca dos 5 milhões de visitantes, em que o país estava desde 2005. Por isso, a Embratur, órgão responsável pela promoção do Brasil no exterior, preparou uma pequena festa para recepcionar o turista nº 6 milhões que chegará na próxima quinta-feira, dia 05, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Telas espalhadas pela área do desembarque e nas esteiras de devolução de bagagens identificarão o turista que será recepcionado com presentes como  brigadeiros  e o mapa do Rio de Janeiro. Além disso, a ação será embalada pelo jingle criado exclusivamente para ação. A ação será gravada e o vídeo promocional será divulgado pela internet.

“Estamos batendo um recorde histórico no número de visitantes estrangeiros no país, mesmo com as crises internacionais, o Brasil está se consolidando como um destino turístico aos olhos do mundo”, comemora o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino.


Há dois anos e meio à frente da Embratur, Dino chegou ao Instituto com muitos desafios. Este é mais um recorde batido desde a entrada de Flávio Dino na Embratur, coordenando importantes eventos como o Rio+20, Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude e de todos os preparativos para a Copa do Mundo de 2014.
www.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.