MIRADOR: PREFEITO ELEITO RONI, REÚNE-SE COM SECRETARIO DE SEGURANÇA E ADQUIRE VIATURA PARA POLÍCIA...

 

Roni, de camisa cinza ao lado da esposa

 Prefeito eleito na cidade de Mirador/MA, Roni, reúne-se com secretario estadual de segurança, adquire viatura para polícia e garante criação de Secretaria Municipal de Segurança

Blog do Lobão
São poucos os prefeitos eleitos do estado, que estão tendo tamanha preocupação com sua futura administração como José Ronilde, o Roni, está tendo com Mirador, a menos de 40 dias de assumir o comando do município, Roni já vem adquirindo uma boa soma de obras para Mirador, uma demonstração de que seu governo irá explorar a disponibilidade dos recursos nos órgãos estaduais e federais.

  Nesta terça-feira (22) pela manhã o prefeito eleito visitou o secretario de Segurança, Jefferson Portela, a quem pleiteou a aquisição de uma viatura para a guarnição da Polícia Militar. O secretario vendo a preocupação do futuro gestor com a segurança pública, que é rara entre muitos prefeitos, garantiu que com brevidade Mirador irá receber uma nova viatura para qualificar ainda mais o trabalho da polícia.

Roni, em contra partida, garantiu a Jefferson Portela que irá criar a Secretaria Municipal de Segurança para dar suporte ao combate da violência. A criação da futura pasta é fruto de uma promessa de campanha, isso são sinais visíveis de que ele pretende honrar todos seus compromissos. O pensamento de Roni é o de reunir mais forças para garantir mais segurança à população. "Garantir ao secretario que vou cumprir com o que prometi, dessa forma reuniremos mais forças para garantir mais segurança à população", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.