PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS EM PARAIBANO

capa-leo
Diplomados, Vice-prefeito Chico do Zé Veado e prefeito Zé Hélio

Do site: Paraibano News - Léo Lasan
Foi realizado na manhã desta sexta-feira (16/12), na Câmara de Vereadores João Batista Dias Carneiro em Paraibano, a diplomação dos candidatos eleitos em 02 de outubro de 2016.

A juíza  Ariana Rodrigues  de Carvalho Saraiva, abriu a solenidade e fez a entrega dos diplomas do prefeito eleito Zé Hélio(PT), do vice Chico do Zé Viado(PC do B), dos vereadores e de  suplentes de vereadores.

A solenidade atraiu muitas pessoas e teve a presença de autoridades a exemplo da prefeita Aparecida Furtado, da vice prefeita Rejany Gomes, do ex-prefeito de São João dos Patos Zé Mário acompanhado dos vereadores patoenses Dedé Paulista e Fernandinho, funcionários municipais de Paraibano e convidados.

A cerimônia foi apresentado pela professora Ana Teresa Fernandes que convidou  a juíza Ariana Rodrigues de Carvalho Saraiva para fazer a abertura oficial da solenidade. A juíza cumprimentou, fez a abertura e minutos depois discursou: “Cumprimos aqui e agora a quarta e derradeira etapa do processo eleitoral deste período, procedemos a diplomação dos eleitos para o exercício do cargo ao qual foram escolhidos pelos eleitores.. Quando assumirem no próximo dia primeiro de janeiro, serão gestores e representantes parlamentares, indistintamente  de toda a comunidade de Paraibano.
Clique AQUI e lei a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.