SÃO JOÃO DOS PATOS: VEREADORES VOTAM NA PRÓXIMA TERÇA CONTA REPROVADA DO EX-PREFEITO ZÉ MARIO

Zé Mário, contas reprovadas



Em sessão extraordinária a Câmara de Vereadores de São João dos Patos/MA, vota na próxima terça-feira, 27 de dezembro, contas do ex-prefeito Zé Mario, reprovadas pelo Tribunal de Conta do Estado do Maranhão –TCE/MA.  

Segundo informações colhidas pelo reportagem da Rádio Sertão Web, dão conta que a maioria dos vereadores posicionaram  contra a decisão do TCE/MA, e deverá aprovar as contas do ex-gestor. 

Estariam acertados para votar pela aprovação os vereadores Agmar Mundim, Raimundo Noleto, Dede Paulista, Márcio Kizueria, Jardel Miranda, Rilda Lúcia, e mais os votos dos vereadores José Wlisses e Cidielson, que durante toda a legislatura se posicionaram contra o ex-prefeito, decisão que surpreende a todos. Tentamos um contato com os dois vereadores para saber da veracidade, mas não tivemos êxito.

Os vereadores Magrão, Raimundo Filho e Adelson Araújo votariam pela reprovação e ainda deverão entrar na justiça contra a decisão da Mesa em colocar as contas em votação.

 Mais um absurdo na suja política desse nosso País, uns vereadores que parece não ter pulso e nem se posicionam a favor do POVO, ficaram contra o ex-prefeito durante todo o período em que o TCE, o desaprovou, agora dizem que vão votar contra a decisão do órgão estadual e aprova contas já desaprovadas, que absurdo, se a maioria da população  fosse esclarecida e tivesse coragem, fariam um protesto em frente a câmara de vereadores para pressionar contra essa possível aprovação.



Fonte: Rádio Sertão Web
com edição Amaury Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.