CASA LOTADA NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO



Grande presença de público no plenário / Foto: Amaury Carneiro


 Amaury Carneiro

Na segunda- feira dia (20), foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Paraibano a primeira sessão ordinária 2017, com plenário da casa lotado, “coisa” rara.

Nessa primeira reunião, nenhum projeto foi apresentado, apenas algumas indicações feita pela vereadora Enfermeira Lucimar (SD). A mesma protocolou todas suas indicações junto à vereadora Elisângela Fernandes, presidente da casa legislativa.

No grande expediente, a vereadora Lucimar, explanou sobre suas indicações; duas praças no povoado Varzinha, um poço artesiano no bairro Marajá, implantação do Plano de Carreira e Salários dos servidores municipais e a pavimentação da via que liga o centro da cidade ao bairro Marajá. Está solicitação (pavimentação), inclusive já foi feita em outrora por vereadores nas legislações passadas e, também pelos representantes do PCdoB no município, Professora Geralda Alves, Tico Leite, Amaury Carneiro e Lú Rodrigues; fizemos essa solicitação pessoalmente à Márcio Jerry, secretário de articulação política do governo do estado, em 2015, durante a convenção do partido aqui em Paraibano, mas até agora nada foi feito. Espera-se que agora com o prefeito Zé Hélio, que é aliado do governador Flávio Dino, essa pavimentação saia o quanto antes.

Os demais vereadores parabenizaram a vereadora pela iniciativa e informaram que as solicitações serão analisadas e apresentadas ao prefeito Zé Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.