SECERETÁRIA DE SAÚDE DE PARAIBANO PEDE DEMISSÃO...



 

Geralda ao lado de Márcio Jerry Secretário de Articulação
Política do Estado do Ma
Amaury Carneiro


A  secretária municipal de saúde de Paraibano/MA, professora Geralda Alves, entregou o cargo, segundo informações a secretária deverá retornar ao cargo que exerce na Unidade Regional da Educação do Estado - (URE), com sede na cidade de São João dos Patos.

O editor deste blog portal, entrou  em contato com o senhor Tico Leite,  vereador e esposo  da senhora Geralda, o mesmo confirmou a notícia, porém não informou o motivo da saída de sua esposa. “Ela entregou o cargo mas,  ainda está na secretaria até que o prefeito nomeie   outra pessoa para substituí-la”. completou Tico.

Professora Geralda, que é presidente do PCdoB no município, foi cotada duas vezes pelo governo do estado do Maranhão,  para assumir o comando da URE de São João dos Patos, ainda não emplacou, mas de acordo com informações é o nome mais forte para substituir Maria Raimunda (conhecida como, Sofia) atual gestora regional.

O prefeito de Paraibano  Zé Hélio (PT), ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. 

 Notícias veiculadas nas ruas da cidade e nas redes sociais com a possível nomeação da vereadora e enfermeira Lucimar (Partido Solidariedade), como substituta de Geralda Alves na pasta da saúde do município, foi apenas especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.