CANDIDATOS FORMAM FILA GIGANTESCA NO PRIMEIRO DIA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE PARAIBANO




 Amaury Carneiro
O Processo Seletivo para o preenchimento de vagas nas áreas da educação, saúde e assistência social do município de Paraibano/MA,  atraiu milhares de pessoas nesta segunda-feira (21), primeiro dia de inscrição, as mesmas estão sendo realizadas na sede da secretaria educacional da cidade.

 Alguns, candidatos chegaram na madrugada de hoje.  Ao todo, pelo menos  mil pessoas aguardaram  na fila e fizeram a inscrição nesta segunda-feira.

Uma das candidatas, Letícia Santos, 23, que está concorrendo ao cargo de Operacional de Serviço Gerais (zeladora), chegou 4:30h da madrugada. "Quando cheguei já tinha umas duas pessoas na minha frente.  Eu era vendedora e estou desempregada há muito tempo. Muito difícil conseguir emprego", contou.

O grande número de candidatos é o retrato do desemprego no Brasil,  o seletivo atraiu também muitos candidatos das cidades vizinhas.

No final do horário a comissão do seletivo distribuiu senhas para as pessoas que ainda estavam na fila.

 As inscrições vão até esta terça-feira dia 22 de março e o o horário do atendimento será o mesmo de  08:00H as 12:00h e de 14:00h as 17:00h, na sede da secretaria da educação, localizada na Praça Bernardino Brito nº 40, centro da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.