PARAIBANO: “VEREADOR QUE NÃO ACOMPANHA PREFEITO TEM O CAMINHO CURTO..” Diz Murilo Ribeiro


O vereador anunciou sua adesão, e" soltou a língua" / presença maciça de público na sessão

Vereador Murilo Ribeiro, deixa oposição e se alia ao grupo do prefeito em Zé Hélio


 Por  - Amaury Carneiro
Agora com 8 (oito) vereadores governista a base de apoio do prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT), na Câmara Municipal está mais fortalecida com a adesão do vereador Murilo Ribeiro (PSL), que na última semana, aderiu ao grupo. Ontem segunda-feira (27) durante sessão ordinária daquela casa, Murilo, fez o anúncio oficial de que a partir daquele momento passava a integrar a bancada da situação.

O vereador usou a tribuna e relatou sobre sua trajetória política municipal e ressaltou que a família do atual prefeito sempre o ajudou, principalmente na eleição para seu primeiro mandato (2013/2016), também disse que aceitou o convite do prefeito para aliar-se ao grupo, porque está em busca de crescimento constante e que precisa da prefeitura para realizar um bom trabalho junto à população.

“...tenho todos os motivos para está ao lado desse grupo, desse governo, cumprir minha palavra com o antigo grupo, estou voltando para o lado do qual fui eleito pela primeira vez... e digo mais, o vereador que trabalha sozinho, sem o apoio do prefeito tem o caminho curto”. Completou o vereador Murilo.

O anúncio do apoio do vereador Murilo, foi bastante comemorado pelos demais colegas governistas e pelo próprio prefeito Zé Hélio, pois  significa fortalecimento da maioria na câmara e mais facilidade na aprovação de projetos de interesse do Executivo.

MAIS DO MESMO...

Vale lembra que Murilo Ribeiro, foi muito criticado na legislação passada quando deixou a oposição para  aliar-se ao grupo político da então prefeita Aparecida Furtado.

MAIS POLÊMICA...

A sessão da Câmara foi muito bem prestigiada por populares, que mais uma vez lotaram o plenário, muitos deles foram à sessão a espera também de outro pronunciamento, o do vereador Dênis Nascimento (PMN), parte da plateia ali presente esperava que Dênis, se pronunciasse sobre a polêmica de ter ou não acionado à justiça, proibindo o prefeito de distribuir  dinheiro às famílias de baixa renda para fazerem a “feira” aos sábados. Porém o vereador se calou, antes, na período da manhã,  Dênis foi à rádio local e prestou alguns esclarecimento, mas o povo queria mesmo ouvi-lo era na tribuna da câmara, o motivo da desistência ainda não se sabe.

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.