ADVOGADO ACIONA O PROCON/MA COBRANDO A MEIA-ENTRADA NAS FESTAS DA VAQUEJADA 2017


NP&R.com
 
O direito à meia-entrada no valor dos ingressos das festas da principal vaquejada de Paraibano/MA, realizada sempre no mês de julho, é reclamada há anos por parte daqueles que participam do evento, porém os organizadores nunca cumpriram o que determina a lei. 

Ano passado o Professor Amaury Carneiro administrador desse blog/portal, juntamente com o também professor Hilton Franco, questionaram junto a organização do evento, a falta de venda de ingressos no valor de meia-entrada para estudantes e professores, Hilton Franco inclusive denunciou a organização do evento ao Procon.

Agora,  com a proximidade da realização da 32ª Vaquejada de Paraibano, o advogado Ferdinan Vieira Guimarães Junior, publicou em sua página no face-book, um texto informando que já formalizou uma denuncia ao Procon, exigindo dos responsáveis pela vaquejada a obediência da Lei Federal nº 12.933/2013.

Veja a baixo cópia da publicação do advogado

****************


INFORMAÇÕES SOBRE A MEIA-ENTRADA NOS INGRESSOS DA VAQUEJADA DE PARAIBANO - 2017

 
A vaquejada de paraibano já é tradição mundial, e por isso mesmo deve ela ser aprimorada a cada ano, trazendo para o público o máximo de conforto, segurança e benefícios.

Pensando nisso, e diante da inércia dos organizadores do evento, formalizei a Denúncia de nº. 10193/2017 junto ao PROCON/MA, para que este respeitável órgão determine a obediência à meia-entrada prevista na Lei Federal nº. 12.933/2013 e Portaria nº. 034/2015-PROCON.

Convoco, portanto, todos os estudantes, professores, idosos, deficientes e doadores regulares ao banco de sangue que também formalizem suas denúncias no site http://servicos.procon.ma.gov.br/procon/site/login ou através do aplicativo “PROCON MA”, disponível nas plataformas ANDROID e IOS.
Não deixem de reclamar, pois afinal: se é direito, tem que ser exigido e cumprido!

Grande abraço!
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.